29 de ago. de 2010

Team Speak 3 Overlay

Team Speak 3 Overlay Para que serve?
Ele mostra quem esta na sala e quem esta falando no momento facilitando pvp, tw, etc..

Ele é um otimo plugin para ser instalado no ts3 com ele facilita a vida de todos
em pvp um exemplo você esta la e alguem fala me ajuda aqui estou sendo atacado me cura e afins..
se você não conhece a voz do cara você nao vai adivinha quem é, ja com o ts3 overlay você vera q o nome dele acendeu e assim ajudalo

Como fica:


Download Team Speak 3 Overlay AQUI

Para instalar é simples só instalar dentro da pasta do TS3 aonde você instalou, ele atualiza o directx por isto deve demorar um pouco para alguns pc a lenha que nem o meu

Apos Instalalo você tem q ativar o plugin que fica na aba Definiçoes > Extençoes

Apos entarr nesta aba ative a opçao DirectX overlay plugin


Pronto se você estiver no jogo saia e logue denovo ts3overlay funciona em qualquer jogo não só no pw


Ps esta é a versão beta por isto existe uns bugzin basicos como o da janela que mostra os players que estão na sala para movimentala você deve seguir a setinha


bem como vemos ali na imagem a setinha vermelha aponta aonde eu estava com o mouse mais na verdade para o team speak overlay era aonde a preta esstava apontando ou seja para movimentar o team speak overlay e nao deixar ele ali em cima que no caso seria muito ruim você devera clicar para movimentalo + - aonde eu fis aquela risca vermelha que seria aquela aba azul escrita Recrutamento 1
teste clique um pouco acima da janelinha e arraste se nao arrastar tente um pouco mais acima ou abaixo.

Um comentário: