Regras



Observação:
- Você está completamente ciente de que não pode exigir nada do server ou de GM's.
- Você aceita que o PwHits nada tem a ver com seu tempo perdido, seu dinheiro gasto em lan's, suas aulas que falta no colégio, seus dias que não foi trabalhar para ficar jogando. - Você entende que joga quando quer, como quer, de onde quer.
- Você sabe que deve aceitar todas as regras antes de criar a conta.

As regras são padrão e DEVEM ser TODAS seguidas, SEM EXCEÇÃO.

Não faça sua ACC sem antes ler todo o Termo de Utilização;

OBS1: O desconhecimento das regras por parte dos players não o isentam da responsabilidade por não segui-las. Os não cumpridores das regras serão penalizados. Penalização essa que será avaliada caso a caso, acarretando ate a perda de sua conta em nosso servidor.


OBS2: Você esta utilizando este servidor como um privilégio e não como um direito. Criando esta conta em nosso servidor você entende e aceita que assumira o risco de perder, a qualquer momento, sua conta, itens, leveis por culpa ou não da administração do servidor.

OBS3: O servidor se ausenta de qualquer responsabilidade caso você seja hackeado por terceiros no jogo, isso significa que se, alguém entrar em sua conta e roubar seus itens, não iremos tomar qualquer atitude, pois as informações de sua conta é pessoal, e se você passa essas informações a terceiros, corre sério risco de ser hackeado.
Exemplos comuns de pessoas hackeadas: São aquelas pessoa tem a senha e o nome do usuário iguais, ou que passam o nome da conta e a senha!

OBS4: Caso aconteça Ataques de DDOS, ou algum problema nos arquivos do servidor e o servidor caia não nos responsabilizamos por devolução de ítens.

Regras no jogo: http://sky.pwhits.net/forum/viewtopic.php?f=2&t=35

2 comentários: